FRAIBURGO

28 janeiro 2014

O Bacalhau Fora de Propósito.

Todo dia recebo pessoas interessadas em financiar sua casa própria, através do programa minha casa minha vida, do Governo Federal. Por mais simples e por menor que seja a casa pretendida é, ao lado da segurança e da educação, o grande sonho das pessoas humildes deste país.

Por isso a bacalhoada da Sra. Presidente é de um despropósito tal que nos deixa com nojo, raiva e vergonha de sermos pessoas tão simples.
 
Brasileiros simples, na sua maioria, nunca em sua vida toda poderão se dar ao luxo de COMER BACALHAU que dirá se hospedar num hotel com diária de quase R$- 30.000,00. 

Um simples mortal brasileiro, ganhando o salário mínimo, terá que trabalhar 40 meses, sem gastar um único centavo, para conseguir dormir uma NOITINHA neste “pobre” lugar.


valor gasto nesta parada ESTRATÉGICA (= TURISMO-ESCUSO) foi estimado pelos PLANTONISTAS em R$- 100.000,00. Com este dinheiro eu faria uma bela casa para uma bela família brasileira (minha parte no programa minha casa minha vida, “menina dos olhos da presidente”) ou compraria um MONTÃO DE REMÉDIOS para brasileiros que estão desesperados esperando por isso, principalmente os mais doentes ou ainda, compraria uma ambulância ou uma viatura policial ou qualquer coisa que pudesse beneficiar um brasileiro necessitado. Nunca comeria BACALHAU COM O DINHEIRO DO MEU POVO.

Sra. Presidente: será que um dia a Sra. vai entender o que é ser pobre?

Esta é a minha opinião. Convençam-me que estou errado.

Abraço a todos.


Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário