FRAIBURGO

16 setembro 2016

Hospital Fraiburgo - Leitos de Retaguarda

Em solenidade realizada no Palácio do Planalto, neste último dia 14, com a presença do Ministro da Saúde Ricardo Barros e do Presidente da República Michel Temer, sobre as Ações da Gestão na área da Saúde, foi anunciada a habilitação dos 30  leitos de retaguarda clínica  do Hospital Fraiburgo. O valor anual para custeio do projeto é de R$- 2.326.875,00 (Dois milhões, trezentos e vinte e seis mil, oitocentos e setenta e cinco reais), com repasses de R$-  193.906,25 (Cento e noventa e três mil, novecentos e seis reais e vinte e cinco centavos) mensais.

Estiveram presentes no evento o Sr. Dr. Flávio José Martins, Presidente da AFSC, Sr. Ivo Biazzolo, Prefeito Municipal de Fraiburgo e a Sra. Nilce Pinz, Secretária Municipal de Saúde de Fraiburgo.


Nilce Pinz, Flávio Martins e Ivo Biazzolo

Neste momento queremos prestar a nossa homenagem às autoridades acima nominadas, pelo esforço contínuo objetivando a concretização deste importante processo.

Flávio Martins, Nilce Pinz, Carmem Zanoto, Ricardo Barros e Ivo Biazzolo
Queremos ainda, fazer um agradecimento especial e merecido à Deputada Federal Carmen Zanotto, que sempre acreditou em nosso potencial e não mediu esforços na condução das ações necessárias, auxiliando  fundamentalmente para a obtenção de certificação destes leitos de retaguarda, de suma importância para a continuidade dos serviços que prestamos à toda sociedade necessitada.

Obrigado aos envolvidos. Fraiburgo lhes será grato para toda a sua história.

Grande abraço a todos.

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário