FRAIBURGO

07 fevereiro 2018

Hotel Biz ( Renar) - Fraiburgo


Referência em turismo o Hotel Renar é símbolo maior da grandeza do povo fraiburguense que hoje percorre o mundo inteiro e propaga aos 4 cantos do mundo a pujança e as belas coisas do município de Fraiburgo.
 
Vista parcial do Hotel Biz (à direita)
A catástrofe que se abateu sobre o “seu irmão mais novo Hotel Biz” no dia de ontem, é para nós fraiburguenses motivo de tristeza e preocupação, pois a perdas foram de enorme monta. Construído ao lado do Majestoso Hotel Renar, possuía o mesmo padrão de atendimento de “seu irmão mais velho” e serviços comparáveis aos melhores hotéis do mundo.

Por outro lado, conhecedor do perfil de trabalho que sempre norteou a família Ziolkowski, proprietária daqueles empreendimentos, estou convicto de que eles  encontrarão meios para reerguer e recuperar aquele espaço, que é o símbolo de trabalho, honestidade e presteza no atendimento de seus milhares e milhares de hospedes espalhados pelo mundo inteiro.

Força e coragem é o meu desejo àquela família.

Forte Abraço.

Ari

Um comentário:

  1. O difícil é quando a ficha cai, dai a emoção toma conta do nosso cérebro e as lagrimas caem, deixando-nos fracos frente ao que vemos.Neste momento é que temos que levantar a cabeça e dar a volta por cima. Altino

    ResponderExcluir