Hoje recebi o desabafo de um cidadão esclarecido e bem posicionado na
vida. Leiam o que ele escreveu:
"Gostaria aqui de registrar minha insatisfação com o atendimento
que me foi fornecido.
Estou tentando desde dez/2011 transferir um plano de previdência privada
para um BANCO OFICIAL BRASILEIRO e até hoje não obtive resposta. Certa ocasião conversei com a pessoa
que diz ser a gerente de minha conta, mas acredito que não seja minha gerente,
pois nunca me retorna ligação/e-mail...
Também não entendo a dificuldade encontrada. É algo tão simples... Lá em
novembro/2011 me falaram que o problema era que minha conta estava com o
cadastro desatualizado... Fui até a agência e atualizei. Pensei: agora tudo se
resolverá... Que nada, cada dia é uma desculpa diferente. Parece até que estou
pedindo um favor impossível de ser realizado. Ah, pedi para reativar o cartão
de crédito, sabe quanto me deram de limite: R$ 200,00? Pergunto para você: o
que se faz com R$ 200,00? Não paga nem o combustível que gasto na semana...
Em função da alta concorrência no setor, achei que não veríamos mais
esse tipo de “descaso com o cliente”. Mas infelizmente estamos vendo... Enfim,
mais um caso que poderei contar para os meus amigos: COMO PERDER UM CLIENTE
FIEL A MARCA!
Desculpe meu desabafo, mas não está correto o modo como estou sendo
tratado, ou melhor, como não estou sendo tratado.”
Agora eu lhes pergunto: Se uma pessoa esclarecida é tratada desta maneira por um Banco Oficial, como será o atendimento ao pobre do assalariado?
Um grande abraço.
Consulte em breve o Site:
ResponderExcluirclientefiel.com.br