FRAIBURGO

14 agosto 2012

Falta Alguém Para Pensar a Campanha de Beto Ferreira.

A substituição do candidato a vice-prefeito Locatelli, foi de uma tremenda infelicidade estratégica. Entendo que está faltando alguém para pensar na companha de Beto Ferreira. 

Entendo que uma vez assumido o compromisso público, e registrado  no cartório eleitoral, este deveria  ser mantido e honrado a qualquer custo. Pelas circustâncias do ocorrido, acho muito difícil atingir sucesso nesta campanha, ainda mais que há uma grande rejeição ao Prefeito Nelmar Pinz que, "fez, mas cobrou para fazer". 

Esta indefinição do candidato(a) a vice-prefeito não passa ao eleitor confiança e coloca em evidência que falta direcionamento dos rumos da campanha. Se este fato não  for atacado de frente, e imediatamente, trará sérias consequências eleitorais para o candidato a Prefeito.

Por outro lado o candidato Ivo Biazzolo e seu candidato a vice-Prefeito Juliano da Auto Escola estão mostrando união, sem fazer alarde e sem mostrar ostentação, colocando na rua  coisas simples mas e principalmente  falando a linguagem do povo. Isso lhes possibilita transmitir confiança ao eleitor e certeza de futuro.

Impor uma campanha ancorada em mídias e mostrar que possui um grande poder econômico não é um bom caminho.

Esperemos os resultados disso tudo.

Um grande abraço.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário