FRAIBURGO

27 agosto 2014

O Coral Inesperado - A.C.Camargo Cancer Center

Sou do tempo que a mídia nos incutia que fumar era bonito. As propagandas eram fenomenais. As mulheres que apareciam nos comerciais eram deslumbrantes e quem não fumava era frouxo e careta.

Quanta enganação. Por conta de se faturar diariamente vários milhões de “dinheiros” matava-se sem qualquer respeito: crianças, jovens, adultos e idosos.

Muitos tiveram muita sorte. Eu fui um deles. Acho que o Sr. Deus gostou da minha cara e me preservou. Outros não tiveram esta sorte. Outros ainda tiveram que se adaptar e conviver com a dor permanente e com perdas irreparáveis.

Fumar só traz lucros a quem produz o cigarro. Aos demais o prejuízo é muito grande.

Vejam o exemplo no vídeo abaixo e reflitam.


Abraços

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário