FRAIBURGO

13 março 2016

Vá Para Uma Embaixada Amiga, Sra. Dilma.


“Sra. Presidente Dilma:

Gostaria muito de lhe fazer um humilde pedido.

Não deixe o Brasil continuar assim. Não é justo pessoas inocentes estarem pagando a conta que não fizeram. Eu ainda acredito muito no potencial desta que é a minha terra, mas assim está muito difícil. 

Está provado, inclusive de forma dura, que o seu modelo de administração está totalmente superado e que não se aplica mais ao Brasil de hoje.

Os brasileiros são trabalhadores e sabem o que fazer, mas este mesmo povo está inseguro até para trabalhar mais, porque está sem um rumo correto para seguir em frente.

Senhora Presidente: o povo brasileiro é ordeiro não quer lhe fazer nenhum mal e hoje mostrou isso para o mundo todo. Milhões deles foram às ruas e mostraram que sabem como fazer e o que fazer. Não houve violência. Não houve excessos. Houve somente o grito de quem, respeitosamente está pedindo para viver em paz.

Assim, Sra. Presidente, se estiver com medo de sofrer agressões físicas ou outras quaisquer, lhe dou um conselho amigo: vá em qualquer embaixada, de qualquer país amigo e de sua confiança, solicite proteção e deixe para nós brasileiros, acharmos uma maneira de resolver tudo isso. Sem violência. 

Desta forma a Sra. não precisará passar por constrangimentos e fará este grande país chamado Brasil muito feliz, onde o povo vai voltar a produzir com muita força e tudo voltará ao normal em muito pouco tempo.

Só lembre de uma coisa Sra. Presidente Dilma: para tudo isso dar certo é preciso levar consigo toda esta corja de corruptos que estão ao seu lado. A Senhora sabe quem são.

Faça isso Sra. Presidente e seja feliz, porque eu lhe garanto que o povo brasileiro também será muito feliz.”

Um grande abraço a todos.

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário