FRAIBURGO

07 junho 2016

Hospital Fraiburgo Agora é Filantrópico!

O dia 07 de junho de 2016 ficará marcado na história de Fraiburgo. Foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria 680 de 06/06/2016, da Secretaria de Atenção à Saúde, vinculada ao Ministério da Saúde, que concede o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, na Área da Saúde, à Associação Fraiburguense de Saúde Coletiva – AFSC, mantenedora do Hospital Fraiburgo.


Depois de muito tempo de espera, foram preenchidos todos os requisitos necessários para concessão de tão importante benefício à Sociedade Fraiburguense.

Este fato possibilitará ao Hospital Fraiburgo receber a tão sonhada isenção dos tributos federais e o recebimento de convênios com todas as esferas governamentais. 

Também será possível a partir de agora, denttre outros benefícios diretos, o recebimento de recursos oriundos de verbas destinadas por deputados estaduais, deputados federais  e pelos senadores. 

Estes recursos serão muito importantes na manutenção das atividades do Hospital Fraiburgo.

Agora chegou o momento de agradecermos:

a)     Ao Deputado Federal, Dr. Esperidião Amin Helou Filho, que pelo seu incansável trabalho e apoio, interferiu decisivamente na busca da assinatura necessária para a publicação definitiva do ato concessório;

b)     À Deputada Federal, Carmen Zanotto, que sempre nos orientou na busca dos melhores caminhos e ações para a obtenção de tão importante título;

c)  A todos os profissionais especializados no assunto, que não mediram esforços para atingir tal objetivo, especialmente ao advogado Dr. Roberto Scheffer;

d)     À Federação dos Hospitais de Santa Catarina, por todo o apoio logístico que nos ofereceu;

e)  Ao Dr. Flávio José Martins, Presidente da AFSC, que sempre orientou a todos nós, funcionários do Hospital Fraiburgo, para exercer as nossas atividades com total responsabilidade e transparência;

f)     E finalmente, um agradecimento todo especial, com um abraço carinhoso ao Prefeito Municipal Ivo Biazzolo e sua Secretária da Saúde Nilce Pinz. O seu apoio foi fundamental e muito importante neste pleito.

Muito obrigado e grande abraço a todos.

Ari Antônio Guindani
Diretor Geral
Hospital Fraiburgo

Este blog não permite a publicação de matérias pessoais, mas este acontecimento é muito importante e deve ficar registrado na história do Hospital Fraiburgo e na história do Município de Fraiburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário