FRAIBURGO

02 julho 2016

Acadêmicos de Psicologia da UNIARP visitam Hospital de Fraiburgo

Acadêmicos do curso de Psicologia da UNIARP, na disciplina de Ética e Legislação em Psicologia, ministrada pela docente Ana Claudia Lawless, visitaram recentemente o Hospital do município de Fraiburgo.

A turma foi recepcionada pelo diretor geral, Ari Antônio Guindani, pelo médico obstétra/ginecologista Cesar Minoru Kurita, enfermeiras Janete Rodrigues Antunes e Neusa Antunes da Silva, pela psicóloga Eliane Inês Tenconi Borges e pela estagiária de Psicologia do Campus da UNIARP de Fraiburgo Gabriele Francescato.


O diretor Ari Antônio Guindani, juntamente com sua equipe, conduziu a visita apresentando as instalações do hospital e frisando sua dedicação e carinho enquanto Diretor na prestação dos serviços. Coordenou ainda, a roda de conversa que tratou de questões que permeiam a ética e o sigilo da equipe interdisciplinar. A Psicóloga explicou aos alunos o seu trabalho, bem como, a participação na equipe, preservando e cumprindo os preceitos do código de ética do profissional da Psicologia.

A professora Ana Claudia enalteceu o trabalho prestado pelos profissionais à comunidade de Fraiburgo e região, em especial da Psicóloga Hospitalar e enalteceu a importância da implantação dos projetos da biblioteca e brinquedoteca dentro da instituição.

Estes projetos já estão em andamento na disciplina de Estágio Supervisionado Obrigatório em Psicologia Clínica I, juntamente com a estagiária Gabriele, ambos em parceria com o Curso de Psicologia. (Matéria publicada em 01/07/2016 no Portal Terra da Maçã).

Um grande abraço a todos e bom final de semana.


Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário