FRAIBURGO

27 julho 2016

Direito em Fraiburgo

Neste dia 26 de julho de 2016 aconteceu um marco divisor importante da minha vida: finalmente depois de um sonho acalentado por muito anos estou cursando direito. É a primeira turma deste curso na UNIARP – Fraiburgo.

Depois de uma calorosa acolhida fomos conduzidos à sala 18 onde nos aguardava uma seleta lista de convidados especiais: a Pro Reitora Soeni Barros Yamaguchi, Secretária Acadêmica Angelita Fadani, Presidente da Fundação UNIARP Auri Marcel Baú, vice-reitor Paulo Cezar de Campos, Coordenadora do Curso de Direito Professora Jociane Machiavelli Oufella, e os advogados Drs. Flávio José Martins (Padrinho do Curso de Direito em Fraiburgo), Yokio Yamaguchi, Marilza Laurindo (Presidente da Oab de Fraiburgo), Gedson Pagnussatt, Aldair Marcondes e o juiz titular da vara do trabalho da cidade vizinha de Videira, Dr. Luiz Osmar Franchin, que com toda a sua experiência e carisma ministrou a Aula Magna e, por conseguinte, a primeira aula oficial de Direito da Uniarp em Fraiburgo, turma 2016/2.


Autoridades e Alunos - Primeira Aula de Direito da Uniarp - Campus de Fraiburgo.
A turma tem a média de idade de 36 anos e por esta característica tem tudo para ser uma grande turma, não só pelo número de inscritos (70 alunos), mas e principalmente pelo potencial e pela qualidade que poderá apresentar durante o transcorrer do curso.

Um grande abraço, sucesso a todos e parabéns.

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário