FRAIBURGO

19 dezembro 2013

Programa Anti-Tabagismo do PA-Central Fecha Ano Com Grande Sucesso

Hoje dia 19/12/2013, mais uma turma do programa anti-tabagismo do Pronto Atendimento Central, localizado na Vila Salete em Fraiburgo-SC, concluiu a primeira parte do tratamento para deixar de fumar.

O trabalho desenvolvido pela assistente social Sra. Marie Cristina Munareto é motivo de alegria para nós, ex-fumantes vitoriosos. Ela consegue reunir mensalmente grande número de dependentes e com muito carinho levá-los a participar do programa. Obrigado Sra. Marie. Sua dedicação e seu carinho tornaram isso tudo possível.

O Programa anti-tabagismo de nossa cidade é coordenado pelo admirável Dr. Eduardo Alves de Araújo, clínico geral e médico pneumologista que, com o seu jeito todo especial de nos atender, consegue nos transmitir confiança e determinação para a eliminação deste nosso tão desprezível vício de fumar. 

Este blogueiro e ex-fumante(C), acompanhado pelo Dr. Eduardo Alves de Araújo e pela assistente social Sra. Marie Cristina Munareto.




Parabéns Dr. Eduardo e muito obrigado por ter livrado, desta nefasta droga, dezenas de pessoas nos últimos tempos (este blogueiro inclusive).


Dr. Eduardo, Sra. Marie Cristina e alguns de seus pacientes.

O programa retornará ao normal no início do próximo ano, tão logo terminem as férias dos funcionários do Pronto Atendimento.

Os interessados deverão procurar as  unidades de saúde do município onde receberão todas as orientações necessárias para o ingresso no programa.

Parabéns aos colegas ex-fumantes e mais uma vez obrigado a equipe que nos proporcionou isso. Que em 2014 tenhamos novos vitoriosos.

Um grande abraço a todos.

Ari
Um ex-fumante feliz.












Nenhum comentário:

Postar um comentário