FRAIBURGO

25 dezembro 2015

Agradecimento ao Funcionário do Hospital Fraiburgo

Hoje quero me utilizar deste espaço para fazer um agradecimento especial ao funcionário do Hospital Fraiburgo e por oportuno tornar pública cartinha que fiz a cada um deles: 

"Ao término deste ano de 2015, quero dizer a você, “nosso funcionário”, que conseguimos superar muitas expectativas.

Transpusemos enormes barreiras que nos proporcionaram atingir elevados níveis de excelência nos serviços que são prestados aqui no Hospital Fraiburgo. Isso é motivo de orgulho para todos nós.

A dedicação diária que vejo em todos vocês me alegra e me contagia. Sinto-me feliz com todo o esforço que vocês empreendem a cada instante, buscando fazer o seu melhor, para o benefício de todos.

Minha convicção é de que a equipe do Hospital Fraiburgo é muito forte e competente e que está honrando com dignidade um dos pilares básicos desta instituição: “atender bem nossos pacientes”.

Isso tudo é muito bonito.

Sou profundamente grato a todos vocês, sem exceção, que desde o primeiro instante que aqui cheguei sempre me apoiaram e colaboraram com tudo o que precisava ser feito.

Também quero agradecer à equipe médica, que tem colaborado muito para o crescimento de nosso Hospital, buscando atender bem a todos os que necessitam de seus trabalhos.

Feliz Natal, Feliz Ano Novo e muito obrigado a todos.

Ari Antônio Guindani
Diretor Geral"

Um grande abraço a todos.

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário