FRAIBURGO

17 abril 2016

Está Nascendo Um Novo Brasil!

Minha bandeira continua tremulando. Hoje ela tremula feliz porque tem a esperança do nascimento de um Novo Brasil

Minha bandeira continua tremulando
Esta esperança que está nascendo possibilitará ao Brasil retomar um novo rumo, agora em direção à justiça social, ao fim das regalias pessoais, ao fim da corrupção e à retomada do crescimento econômico e social.


Não importa o governante que teremos, o que importa é que o Brasileiro está ciente de que temos que mudar muitas coisas, principalmente a atual conjuntura política, para poder crescer. 

O Povo Brasileiro também está ciente de que é de sua responsabilidade não eleger pessoas irresponsáveis e incompetentes para o comando deste imenso e maravilhoso País.

Num país deste tamanho "é inadmissível" que ainda tenhamos pessoas passando fome, sem acesso à saúde, sem um programa de educação que realmente "eduque" e sem condições de trabalho, por que desempregadas e junto com as empresas, perdem o pouco de esperança que ainda resta porque não vêem perspectivas positivas de futuro. 

Tenho absoluta certeza que o Brasil é muito maior do que a sistemática corrupção que está aí e por isso conclamo a todos: Vamos juntos buscar um Novo Brasil.

Viva o Brasil, com um grande abraço esperançoso a todos.


Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário