FRAIBURGO

08 dezembro 2017

Neto da Chape! Sua Fé o Salvou

Acabo de ler o livro “POSSO CRER NO AMANHÔ escrito pelo jogador NETO (Hélio Hermito Zampier Neto), da Chapecoense, editado pela Editora Vida, São Paulo – Sp - 2017 – 176 páginas.

Com contracapa escrita pelo zagueiro do Roma Leandro Castán o livro relata os momentos terríveis por ele vividos no Morro Gordo, perto de Medelín na Colômbia, naquele fatídico 29 de novembro de 2016 na queda do avião da LAMIA, quando se aproximava para pousar no Aeroporto Internacional José María Córdova.

No acidente morreram 71 das 77 pessoas que embarcaram no avião. Sobreviveram três jogadores, dois tripulantes e um jornalista.

“A vida é feita de tempos, e tempos de conquistas e derrotas. O segundo tempo não pode ser desperdiçado”! “Deus sempre estava comigo. Ele não me abandonou em nenhum instante”.

Com depoimentos consistentes de sua esposa Simone, do Pastor Carlos da Igreja Batista Central em Santos – SP, dos médicos que assistiram o jogador, fica-se pensando no poder de Deus.

Numa narrativa que vai crescendo em emoção e intercalada com testemunhos das pessoas próximas e de passagens e reflexões bíblicas, Neto nos faz reavaliar nossos propósitos na vida e as nossas prioridades. Segundo o autor e seus médicos, a sua fé o salvou.

Posso Crer no Amanhã é um bom livro para ler nos dias atuais.

Um grande abraço e bom final de semana a todos.


Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário