FRAIBURGO

31 julho 2013

Adeus "NICINHA"

Este é um dia muito triste para a minha família. O desaparecimento de nossa amiga e afiliada Cleonice Brandt Maciel - NICINHA, nos deixa perplexos.

Cleonice Brandt Maciel

Parece que até meus dedos estão engasgados, com um nó. Por isso tomo emprestado o texto publicado por minha filha Ariane, que exprime o sentimento que estamos sentindo neste momento muito triste:

"Hoje meu coração acordou apertado, hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, hoje a minha segunda "mamis" como ela mesmo dizia, se foi... Hoje ela finalmente descansou e foi ficar pertinho do Pai, hoje podemos dizer que conhecemos um dos anjos mais lindos dos céus.

Não há palavras no mundo que irá descrever esta mulher. Mesmo antes de nascer eu até fui madrinha de casamento (junto com meus pais) e eu já me sentia amada por ela, que nunca mediu esforços para nos ver felizes! Quantas ligações, quantos encontros, quantos conselhos, quantos segredos, quantas viagens e quanto amor hein?

"Mamis"

Obrigada por ser a melhor amiga que a minha mãe poderia ter tido!

Te Amarei pra sempre!.

Grazi, minha amiga e minha irmã, estarei sempre ao seu lado! Um beijo no coração da Isa e do tio Wolni também! Que Deus abençoe vocês!."

Vai com paz NICINHA. Temos certeza que Deus precisou de uma grande guerreira e escolheu você.

Com uma tristeza imensa: Ari, Marilúcia, Roberto, Andréia, André, Ariane e Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário