FRAIBURGO

16 agosto 2013

10 Dias Sem Fumar!!!

Aos meus familiares, amigos e à sociedade:

Informe 01 Fumar é um vício muito difícil e grave. Aprendi a fumar quando eu tinha 14 anos (na época era moda) e nunca mais consegui me separar do cigarro.

Depois de 44 anos fumando - cheguei a 3 carteiras de cigarro por dia -, hoje é o dia 10 que estou sem fumar.  

Preciso parar de fumar qualquer forma. Está sendo muito difícil e o cigarro me faz falta. A sensação é muita estranha. 

Por outro lado, depois destes 10 dias sem fumar, começo a sentir cheiros que não lembro de tê-los sentido antes, mas ainda não notei nenhuma alteração no paladar. Meu sono é irregular e inconstante. Meu nível de concentração está perto do zero. O que eu mais temia não está acontecendo: não estou brigando com ninguém e isso está me ajudando.  

Os terapeutas me dizem que é um processo muito lento, e que todos os sentidos voltam ao normal depois de algum tempo. Estou ansioso para saber o resultado destas agressões de 44 anos.

Estou tentando. Acho que vou conseguir.

Abraços 

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário