FRAIBURGO

13 novembro 2013

Poesia Amor...

AMOR...
   Carlos Alberto Santos (Membro da Afla)

Ah,o amor onde você estará?
Será nas preces de uma mãe pelo filho à regressar?
Eu te procuro ardentemente,
Até mesmo pelos campos no brotar de uma semente.
Nessa busca incessante, já julguei ter te encontrado,
Por julgar fiquei distante, deste amor tão almejado.
Te procurei em uma paixão,mas explodiu como um vulcão,
suas sobras eram cinzas espalhadas pelo chão.
Absorto em devaneios da minh'alma,
A angústia tomou conta e foi embora a minha calma,
Chorei amargamente não sabendo te encontrar,
Me senti abandonado,não tendo onde me amparar.
Por um momento achei que o amor não existia,
Então me senti vazio em plena madrugada fria,
Solidão era tudo no momento o que eu sentia,
Essa madrugada não passava,nunca amanhecia;
Mas enfim amanheceu,
E com o chegar da aurora você logo apareceu,
Sentindo o seu toque meu corpo todo estremeceu,
lembranças latentes de tudo o que a gente já viveu
Olhei ao meu redor e tudo contemplei,
Você estava em tudo que um dia procurei,
A mãe sentiu você quando o filho regressou,
A semente outrora triste,logo germinou,
A paixão virou amor que ninguém separou,
E olhando,contemplando o meu ser,
Como um flash pude enfim perceber,
Que você estava em mim,eu estava em você,!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário