FRAIBURGO

13 novembro 2013

Poesia: A Volta de Meu Amor

A VOLTA DE MEU AMOR
 Mariana Schurr (Membro da Afla)

Após longas primaveras,
Prolixas invernadas,
No frio da Ausência,
Sofreguidão e Dor.

Almejando extrair de mim
O que foi impresso por ti
Esculpindo um coração
Moldado por sua presença
Impossível cinzelar.

Enlouquecedora peripécia
De ficar sem contemplar
Seu semblante durante
Imensas estações.

Mas neste inverno doce
Minh´alma te trouxe
Igualmente cá.
Ao meu lado, ao meu anverso
amando-te todos os dias
e tendo-o como domador.

Elevo o pensar
De imaginar-me sem ti.
Obtenho-me em ver você partir.

Na clausura do sentimento
Esperei-te até o momento
Da maravilha que
Havia de acontecer.

Tentei fugir, arrancá-lo de meu ser,
Mas o amor é imenso
Não tem como não nos entregar.

No espelho o reflexo
Do seu amor,
Nas retinas o sabor.

Seu cheiro e seu toque,
Uma noite plena
Onde o inverno começou
Agora aquentado com seus
Afagos e com seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário