FRAIBURGO

03 novembro 2013

Discurso de Posse na Academia Fraiburguense de Letras e Artes - Afla

É com sentimento de felicidade, prazer e júbilo que realizo o sonho de tomar posse vitaliciamente na Academia Fraiburguense de Letras e Artes, ocupando a cadeira 15.

O sentimento de poder satisfazer meus desejos mais íntimos e ao mesmo tempo me possibilitar ajudar outras pessoas, direcionando-as nos caminhos das letras e das artes, me satisfaz como pessoa e me eleva dignamente ao trabalho nobre de transformar, para melhor, os destinos de muitos cidadãos.

Discurso de posse Afla - Academia Fraiburguense de Letras e Artes.

Pessoas voltadas à leitura de um bom livro ou à apreciação uma bela obra de arte, esquecem por um momento o mundo das drogas e da violência e por isso vivem melhor e são mais felizes.

Imaginemos então a qualidade de vida e a felicidade destas mesmas pessoas sendo autoras de livros ou belas obras de arte. Com certeza entre nós haverão muitas assim. Basta conquistá-las e é este o meu propósito.

Contem sempre comigo e obrigado a todos por esta oportunidade

Amplexos aflaianos e fraternos a todos e a todas.

Ari Antônio Guindani

Nenhum comentário:

Postar um comentário