FRAIBURGO

20 novembro 2015

Posse da Nova Diretoria da Aciaf

Neste dia 19, no Clube Fraiburguese, num evento bastante concorrido, tomou posse como Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Fraiburgo o empresário Luiz Felipe Torcatto Zanella em substituição ao empresário Jorge Pederiva.

Luiz Felipe Torcatto Zanella e Jorge Pederiva
Em sua despedida como Presidente o empreário Jorge Pederiva destacou que na sua gestão de 4,5 anos, procurou unir o empresariado local e que os núcleos empresariais tiveram um aumento expressivo, passando de 4 para 12, com resultados práticos bastante expressivos. Parabenizou toda a equipe de trabalho da Aciaf, que capitaneada pela Secretária Executiva Fernanda Ferronato se superou no atendimento ao associado. Pederiva disse que todos puderam contar com a sua total dedicação a entidade e que vai continuar na Aciaf, agora como membro do Conselho Superior. Deixa também como legado juntamente uma infindável lista de sonhos, projetos e orientações que as novas gerações poderão utilizar-se para buscar o crescimento contínuo de Fraiburgo. 

Após a solenidade oficial foi servido aos presentes um delicioso jantar, com cardápio totalmente desenvolvido pelo Núcleo de Gastronomia da Aciaf, mostrando com isso que nosso município está muito bem servido neste segmento, assemelhando-se aos maiores centros do Brasil. 

Obrigado Jorge Pederiva, pelas oportunidades que nos proporcionou.
  
Ao centro, casal Ari Antônio Guindani e Marilúcia - (Da Esquerda para Direita)Tadeu e Eliane Borges, Prefeito Ivo Biazzolo, Secretário Estadual Dorival Carlos Borga e o Vereador Rodrigo de Lara (Jantar de confraternização)
 
Botton - Coordenador do Núcleo de Corretores de Imóveis

Cada um dos membros da nova diretoria e todos os coordenados de núcleos da nova administração, receberam um botton da entidade e assumiram o compromisso de trabalhar em prol de todos os associados.

Parabéns Luiz Carlos Zanella. Conte comigo em sua gestão. Tenho certeza que ela vai ser edificante e profícua.

Um grande abraço a todos.

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário