FRAIBURGO

02 fevereiro 2010

Objetivos deste Blog

Com o lançamento deste blog quero iniciar um trabalho que há muito venho tentando colocar em prática: devolver à sociedade um pouco daquilo que aprendi e às pessoas mais necessitadas um pouco de facilidade na obtenção de materiais que lhe indiquem os caminhos que devem ser seguidos para as suas pesquisas escolares ou profissionais.
Tudo que sei hoje foi porque alguém um dia me ensinou. Estas pessoas contribuíram para a minha formação e nunca me pediram nada em troca. Vindo de uma infância muito humilde e bastante pobre, me vejo assim na obrigação de transmitir o pouco que sei a outras pessoas que possam precisar e, com certeza elas existem, com o mesmo intuito de grandeza que os meus amigos, colegas e mestres, me deram de graça.
Pretendo divulgar informações úteis sobre meio ambiente, gestão pública e privada, auditoria, sociologia, livros, filmes, história, política e assuntos gerais de interesse comum.
Para isso, conto com a ajuda de valiosos colaboradores que, com o passar do tempo meus caros leitores e leitoras vão conhecer, e que estarão comigo nesta tarefa. Procuraremos disponibilizar assuntos de interesse geral para a sociedade, cuidando sempre para manter o mais alto nível das matérias publicadas, não descartando, porém, os possíveis debates que poderão surgir em torno de algum assunto, e assim aumentar o valor das discussões que pretendemos empreender sobre os mesmos.
Conto com o apoio de todos vocês e acima de tudo, conto com a sua leitura atenta e observadora.
Um grande abraço.
Ari Antônio Guindani

Um comentário:

  1. Com certeza irei ajudar no que for possível nesse blog. Há tempo procuro algum site de parceiro para conseguir publicar algumas coisa minhas, agora já sei onde postar.

    Vamos tocar mais esse projeto em frente.

    Wilian Selzlein

    ResponderExcluir