FRAIBURGO

02 julho 2015

Dia do Hospital 2015

Neste dia 02/07/2015, as 15:30 horas, realizou-se nas dependências do Hospital Fraiburgo, um Culto Ecumênico em homenagem ao dia do Hospital, onde se reuniram representantes das mais diversas entidades religiosas, para trazer uma palavra de conforto e orações, pedindo a benção divina a todos os pacientes e seus familiares ali presentes.

Também houveram orações e agradecimentos a todos os colaboradores e autoridades locais, que não medem esforços para prestar um grande trabalho aos necessitados de nossa comunidade e região, através de nosso Hospital Fraiburgo.






Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para que esse evento se realizasse. Só Deus poderá recompensá-los da maneira que merecem.



Ao nosso Hospital Fraiburgo e aos seus colaboradores, também a nossa homenagem especial em forma de um lindo texto, escrito por uma profissional exemplar da área da saúde:

“No silêncio das noites em claro ou no truculento barulho dos dias intermináveis sabemos que a qualquer tempo ele estará ali. Acompanhando o ser humano desde a gloriosa hora do nascimento até seu último suspiro, o HOSPITAL será sempre cenário de grandes lutas e batalhas, vitórias e derrotas, pessoais e coletivas. Desde aquele que acolhe até o acolhido há uma ponte construída por histórias que jamais serão esquecidas por quem as vivenciou.

Parabéns a você profissional da saúde que exerce seu ofício dentro dos hospitais, que dá vida à esta instituição de tamanha expressão na história da humanidade” 
                                                                                           
                                                                                           Enfª Ana Flávia Paraíso

Obrigado aos que colaboraram e recebam todos um forte abraço.

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário