FRAIBURGO

13 setembro 2012

Opróbrio


Caros Leitores e Leitoras deste blog:

Peço-lhes desculpas antecipadas pelo que vou escrever hoje. Por favor, tenham comigo um pouquinho de paciência. Mas vamos aos fatos: 

Quando criei este blog, tive como objetivo principal, fazer deste espaço uma fonte de informações úteis, troca de ideias maduras, orientação para os mais jovens e principalmente criar um ambiente virtual de bom nível.

Infelizmente tenho recebido vários recadinhos mal-intencionados, malcriados e com péssima escrita, com ameaças veladas e me impelindo a fazer algo que não me proponho e não me presto a fazer.

Não aceito fazer deste espaço um "boteco" para a proliferação da  POLITICAGEM BARATA DE QUALQUER ESPÉCIE, principalmente pelas baixarias que estou vendo acontecer a toda hora.

A política é uma arte e uma ciência maravilhosa. A politicagem é uma maldição inventada por homens sem princípios e que não honram seus compromissos.

Deixo um conselho aos que acham que podem fazer ameaças e politicagem barata  com as pessoas de bem: "Suas ações vão expô-las ao OPRÓBRIO de toda a nossa comunidade".

Pensem nisso.

Um grande abraço aos meus leitores e leitoras de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário