FRAIBURGO

17 fevereiro 2016

Reunião Mensal do Conselho de Desenvolvimento de Fraiburgo - Desenfrai

Na noite de 16 de fevereiro, aconteceu nas dependências da ACIAF a reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento de Fraiburgo - Desenfrai. Durante a reunião foram abordados os seguintes assuntos.
Reunião do Conselho do Desenfrai - 16 02 2016
Projeto de Treinamento e palestras gratuitas para o empresariado do município, com o tema Gestão financeira, apresentado pelo Senhor Rodrigo santos, integrante da Câmara Técnica de Investimentos e Consultor empresarial. O projeto visa a contribuição profissional para o melhor desempenho na gestão de negócios.
Composição  Assertiva  das  Câmaras Técnicas, o Desenfrai esta trabalhando para um melhor desempenho nas atividades e projetos desenvolvidos pelas sete Câmaras Técnicas, com o intuito de trazer para dentro profissionais técnicos em cada área de atuação, hoje as mesmas são formadas  com  o numero mínimo de cinco integrantes e o objetivo que  esse numero permaneça ativo em 2016.
Treinamento para os integrantes do Desenfrai, na  próxima quarta, 24 acontecerá em Fraiburgo, um treinamento focado na parceria Publico Privado, do consenso de Essen (Alema-nha) apresentado por Ulrich Meir que é representante da Câmara de Arte e Oficios de Essen na Alemanha.
Durante a reunião os conselheiros também tiveram um retorno sobre o ultimo Workshop que tratou do tema Excelência em Atendimento ao Cliente, no qual certificou cinquenta e oito participantes, trazendo para o município mais uma oportunidade de aperfeiçoamento e capacitação gratuita, através do Desenfrai em parceria com as instituições que o compõe. (Fonte: Viridiane Mohr - Facebook). 
Um grande abraço a todos.
Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário