FRAIBURGO

09 outubro 2017

Apae Fraiburgo

Hoje tive a honra de conhecer a ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DE  DOS EXCEPCIONAIS - Apae de Fraiburgo.

Depois de 35 anos de atuação em Fraiburgo, acompanhado da funcionária pública federal Tatiane Bartolomeu, fui ver o que la se faz e me surpreendi. 

Vi muito trabalho e muita dedicação em prol de todos os alunos que lá são acolhidos diariamente, não importando a idade que possuem (de 0 ao infinito). Todos são tratados com dignidade e carinho.

Visita a Apae Fraiburgo

Instalações antigas, misturadas com construções modernas, fazem daquela instituição um lugar agradável para os mais de 150 alunos que ali transitam e ali se tratam.

A equipe de profissionais, comandada pela sua presidente Gizele Bahr Bul, é altamente qualificada e trabalha com a alegria estampada no rosto, num ambiente que às vezes é difícil de ficar imune aos casos mais sérios de crianças com dificuldades de mobilidade ou de comunicação. 
Presidente da Apae Fraiburgo: Gizele Bahr Bul e sua Filha
A Apae Fraiburgo é mantida com recursos da comunidade, somados com alguma verba pública, sempre insuficiente frente aos grandes problemas que a Associação enfrenta diariamente. Eu não sabia que para ajudar a manter aquela instituição, não precisa muita coisa para nós, os ditos pais e amigos ditos "normais". 

Para colaborar com esta instituição maravilhosa, basta fazer um simples cadastro pessoal e contribuir com aquilo que você quer e pode dispor. Você não vai se arrepender.

Um grande abraço a todos.

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário