FRAIBURGO

06 outubro 2017

Padre Rafael Araújo é o novo “POP STAR” do Brasil!

Por achar que é importante para a Igreja Católica de Fraiburgo e região, tomo a liberdade de reproduzir aqui, matéria publicada por Juciele Marta Baldissarelli, no Portal Terra da Maçã:

“No Brasil, Padres Famosos, cantam, palestram e lançam livros com record de público e vendas mesmo em meio a crise. São amigos de famosos, amados pela mídia e com seus carismas ajudam a atrair mais pessoas para a Igreja. Entre os Padres famosos temos o Padre Marcelo Rossi, o Padre Fábio de Melo, o Padre Antônio Maria, o Padre Alessandro Campos e agora o Padre Rafael Araújo que entre os demais é considerado o Padre mais jovem e mais bonito de todos os tempos. Padre Rafael tem atraído os olhares de toda imprensa que o indicam como o mais novo “POP STAR” do Brasil.

Conheça um pouco sobre o Padre Rafael Araújo:

Pe. Rafael Araújo - Pároco de Videira - Sc.
Rafael de Araújo (Curitiba, 25 de Maio 1985) é um padre católico, natural de Curitiba, capital do Paraná. Foi ordenado sacerdote aos 30 anos e atualmente é vigário da Paróquia Imaculada Conceição, em Videira – SC. Coordena a animação vocacional de sua província religiosa, os padres Salvatorianos em todo o país. Seu primeiro animador vocacional é o conhecido e carismático Padre Reginaldo Manzotti, do qual foi coroinha.

Padre Rafael teve a graça de servir ao Papa Francisco em Aparecida na abertura da Jornada Mundial da Juventude em 2013 ainda como diácono. Foi nesse momento que ficou conhecido por sua beleza, pois as redes sociais  fizeram a foto do na época Diácono Rafael se tornar viral por conta de sua beleza. Os trend topics mostraram que Rafael estava por todo Brasil nas hashtag  #diaconomaislindo #padrelindo #quepadrelindo e teve uma busca grande das pessoas interessadas em saber de quem era aquele rosto bonito no altar. Foi a partir dai que a popularidade do Padre Rafael aumentou e fez com que multidões fossem atrás dele, não apenas por sua beleza, mas por sua humildade e alegria em levar Jesus a todos de maneira leve e carinhosa.

Pelo seu dom de levar a “Palavra Divina” através dos e dos meios de comunicação, Padre Rafael é solicitado por diversos movimentos na Igreja para participar para a evangelização. Agora Padre Rafael Araújo junto de assessores de imprensa, se prepara para trazer novidades a todo Brasil que promete surpreender a todos!”.

Sucesso ao Padre Rafael e que ele possa, com seu dom e carisma, trazem muitas bênçãos ao nosso povo tão carente e necessitado.

Um grande abraço a todos

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário